Existem diversos professores de italiano disponíveis por todo o país

Saiba como dar aulas de italiano: o que fazer para aprender italiano e ser professor?

Se é italiano, mora em Portugal e já tem filhos, a introdução da sua língua materna deve ser feita aos mais pequenos até aos 8 anos pois, segundo especialistas, é até essa idade que eles melhor assimilam outra língua que não a materna, e podem até mais tarde considerá-la como a sua segunda "língua mãe". […]

26/11/2020 ∙ 7 minutos de leitura

tudo sobre curso de italiano em portugal

Dê aulas ou curso de italiano em Portugal

Ser professor de um curso de italiano é uma grande responsabilidade pois dele depende o sucesso e a evolução dos alunos. Para ser professor de italiano, deverá além de ter de saber italiano, conseguir ter a capacidade de motivar e conseguir levar os alunos pelo caminho certo para que consigam aprender italiano corretamente e ao […]

19/11/2020 ∙ 8 minutos de leitura

Cursos de italiano portugal

Curso de italiano em Portugal

O que tem em comum Portugal e Itália além de partilharem a origem da sua linguagem, sendo esta latina? Os portugueses e os italiano são bastante mais parecidos do que pensamos! Partilhamos uma paixão pela gastronomia típica, que tem alguns ingredientes tradicionais em comum como o tomate, as azeitonas e os enchidos. Os vinhos de […]

27/10/2020 ∙ 7 minutos de leitura

Aprender italiano é mais fácil com o Superprof!

Faça uma pesquisa e encontre os melhores professores de italiano próximos a você.

Aqui no Superprof você encontra os melhores professores particulares para te ajudarem a aprender a língua de Dante, busque por aulas em Porto, Lisboa, Funchal, Coimbra ou Viseu e encontre o tutor de italiano perfeito para você! Se não tiver um professor próximo, não se preocupe, você pode sempre optar pela opção de aulas de italiano por webcam!

Cursos de italiano em casa

Tem sido fascinado pela Itália, a sua língua e cultura desde a infância? A solução de descarregar uma aplicação para aprender italiano gratuitamente revelou-se infrutífera?

Uma estadia linguística em Itália para se preparar? Quer aprender a falar italiano para se tornar bilingue?

Não é necessário aderir à escola de línguas Dante Alighieri! Aprenda em casa com o Superprof.

Se a língua e a cultura italiana e portuguesa estão próximas, pronunciar o italiano pode ser difícil para uma pessoa portuguesa.

É por isso que os cursos de italiano lhe permitirão iniciar ou aperfeiçoar as suas capacidades de leitura e escrita nesta língua, ensinando-lhe a falar com o sotaque impecável de um italiano nativo.

Os professores são adequados para todas as idades e níveis, desde cursos de italiano básico a avançado, desde o ensino primário, médio e superior até à universidade, para um curso de reciclagem, para melhorar os seus resultados académicos ou para o ajudar a preparar-se para o seu exame de italiano.

Quer se trate de ajuda para trabalhos de casa, tutoria, um curso intensivo, um curso de língua italiana ou educação de adultos, os cursos são estruturados em torno de várias áreas de trabalho: gramática italiana, aulas de conversação, cultura e literatura, preparação para exames, compreensão escrita e oral, expressão escrita e oral.

Além disso, quaisquer erros de pronúncia, ortografia ou gramática (tempos, modais, verbos italianos) serão corrigidos pelo professor.

Finalmente, os nossos professores fornecer-lhe-ão todo o material didáctico necessário!

Escolhendo o seu professor de italiano no Superprof

Os nossos professores de italiano têm formação superior em língua italiana ou são falantes nativos de italiano, e serão capazes de estabelecer um método eficaz que corresponda aos seus objectivos.

Falantes nativos de italiano ou bilingues de italiano, são professores da Educação Nacional ou estudantes de licenciatura e mestrado em italiano.

O curso em casa permite-lhe familiarizar-se com os sons da língua italiana, e depois progredir à medida que avança através das aulas de italiano.

Uma alternativa interessante ao curso em casa é oferecida pela Superprof: a sessão da webcam, à distância! Se um professor na sua cidade não lhe convém, escolha um professor noutra cidade para cursos de italiano online.

Escolha o perfil que lhe convém de acordo com parâmetros tão variados como a experiência do professor, os seus diplomas, o nível da língua ensinada, o método proposto ou a tarifa horária, e torne-se um especialista nesta língua.

Aprender italiano, uma língua internacional

Falado por 61,7 milhões de falantes em todo o mundo, o italiano é uma das línguas oficiais da União Europeia, bem como na Itália, Suíça, São Marino, Vaticano, Ístria (Croácia) e Eslovénia.

Muitos falantes de italiano residem também em Malta, Albânia, Estados Unidos, Quebeque, Argentina, Brasil, Uruguai, Costa Rica, Etiópia, Eritreia, Líbia, Somália, Japão e Austrália.

Uma distribuição geográfica mundial que significa que saber falar italiano também pode acelerar a sua carreira profissional e facilitar-lhe a procura de trabalho!