Criar o meu perfil
Criar o meu perfil

Dar aulas em
Santa Maria da Feira

100% Gratuito para tornar-se um professor particular de .

Dar aulas particulares em casa ou online com facilidade. Sem comissão (para Premium e embaixadores), alunos motivados e aulas livres (dê aulas via webcam, à noite, em sua casa, na casa do aluno ou em um lugar público como uma biblioteca, por exemplo).

Torne-se professor de e partilhe os seus conhecimentos!

Dar aulas em
Santa Maria da Feira

Descubra o que você pode ganhar:

Escolha a matéria que você deseja ensinar para calcular o seu potencial rendimento mensal.

0 É calculado com base em 20h de aulas semanais

(potencial rendimento mensal)

Começar o meu anúncio
100% Gratuito para tornar-se um professor particular de .

Dar aulas particulares em casa ou online com facilidade. Sem comissão (para Premium e embaixadores), alunos motivados e aulas livres (dê aulas via webcam, à noite, em sua casa, na casa do aluno ou em um lugar público como uma biblioteca, por exemplo).

Torne-se professor de e partilhe os seus conhecimentos!

Junte-se à comunidade Superprof

Comotornar-se
Superprof?

01

Crie o seu anúncio gratuitamente

Na Superprof, você não tem nenhuma taxa de inscrição a pagar para criar o seu anúncio e partilhar os seus conhecimentos.

02

Escolha as suas condições

Você tem um controlo total sobre a sua disponibilidade, os seus preços e a sua metodologia e trabalho. Você pode organizar as suas aulas ou cursos em total liberdade.

03

Partilhe a sua paixão!

Assim que o seu anúncio, com todas as informações que inseriu, for publicado, os alunos poderão entrar em contato consigo. E se tiver alguma questão, estamos disponíveis para ajudar!

Nós estamos aqui para o que necessitar!

Ao dar uma aula em casa ou deslocar-se à casa de um aluno, a confiança é essencial. É por isso que estamos comprometidos em proteger os nossos super-profissionais e permitir que eles tenham controle total sobre a organização das suas. Se você precisar de ajuda, estamos aqui para si, a Equipa de Membros de Suporte está totalmente dedicada a si, responderá a todas as suas dúvidas e iremos orientar todos os seus passos em tempo recorde e em 9 idiomas.

Os seus dados pessoais estão totalmente seguros
Os perfis dos alunos são sérios e estes estão motivados
Um acompanhamento personalizado
Uma comunidade de professores que partilham a sua experiênca

Decida como os pagamentos serão realizados

Defina os seus preços de aulas por hora

É você que escolhe os seus preços. O preço que definir no seu anúncio, será o preço que pretende ser apresentado.

Sem Comissões, nem burocracias

Para contribuir para um bom funcionamento da plataforma Superprof e de propor os melhores serviços, é aplicada uma taxa de serviço sobre cada aula ou pack de aulas de 10%. Para os professores Premium ou Embaixadores, esta comissão não existe, ou seja 0% comissões!

Livre para ensinar onde quiser

As aulas podem decorrer no local à sua escolha: em sua casa, na casa do aluno, na biblioteca, na praça de alimentação de um shopping. Decida o local mais apropriado para as suas aulas.

A Superprof são

13 milhões

de professores

8 milhões

de aulas particulares

+1000

disciplinas

Mer_titre_ville

C
Bom dia Sónia, sou aluna do ensino superior e estou a tirar Ciências farmacêuticas. Vi na sua página do superprof que dá explicações de química orgânica, e precisava de ter explicações a essa cadeira.
J
Boa tarde, O meu nome é João Neves e procuro explicações de Bioquímica. Sou aluno de Medicina Dentária do IUEM. Neste ano tão atípico, derivado do COVID-19, as frequências serão realizadas em regime online. Haveria a possibilidade de as frequências serem acompanhadas consigo. Não me sinto muito seguro nesta disciplina! O programa da disciplina para a 1ª f. é o seguinte: Módulo I - As moléculas no organismo Água Aminoácidos e Proteínas Glícidos e lípidos...
L
Olá Leandro, O meu namorado está com bastantes dificuldades a física, por esta razão decidi marcar algumas explicações para ele. Para já queria marcar apenas uma para ver como é que ele se sente contigo, se gosta do teu estilo de ensinamento.Caso se gostar, começa a ir mais frequentemente. Obrigada, Liliana Neves

Questões frequentes:

Tornar-se professor

Questões para professores