Trago aos meus alunos, uma grande oportunidade para aprender e entender, como se faz uma boa dissertação. Explicando e ensinando a importância da coerência e coesão para uma excelência escrita, consequentemente, uma boa redação; auxiliando também, para uma melhor forma de exprimir suas ideias para o papel, sendo a maior dificuldade para todos.
Como professora autônoma, consegui ótimos resultados em relação as dúvidas dos meus alunos. Consegui mostrar a eles que, com um pouquinho de atenção e esforço, as dificuldades ficavam cada vez mais fácil.
Como professora de Língua Portuguesa, percebo muita defasagem em relação á escrita, gosto de salientar aos meus alunos, a prática de uma boa leitura para que se espelhe em uma boa escrita.
Estou cursando o 6º semestre em letras, pretendo fazer pedagogia assim que me formar.
Ensino médio cursada em escola estadual.
Atualmente, além das aulas em português, trabalho como atendente em um restaurante para custear despesas pessoais e estudos.
Sou apaixonada pelo ensinar/ aprender.
Procura por aulas de língua portuguesa e literatura perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar. Superprof também oferece aulas de redação se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de gramática para todos os gostos! Encontrar aulas de auxílio na redação de dissertações e teses nunca foi tão mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa dela | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Indisponível | 7€ | 7€ |