Ajuda

Enontre seu professor
par aulas particulares de sueco

Encontre o professor perfeito de sueco

Sébastien
(4 notas)
Toulouse
Deixe ir e se tornar bilíngüe através de um treinador de linguagem profissional multilingue

(tradução automática) Em sete anos, aprendi oito idiomas. Hoje, apenas 29 anos de idade, eu falo de uma dúzia. Depois de uma carreira em ti, há pouco mais de dois anos, eu fiz a minha paixão por línguas de artesanato. Com meu parceiro, também um poliglota, fundamos nossa escola: toulingua.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Veja todas as nossas aulas de sueco

Milhares de professores podem te ensinar sueco,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de sueco

Não perca agora a oportunidade de expandir o seu currículo e as suas ambições profissionais! No SuperPROF oferecemos-lhe todo o apoio necessário para se iniciar nesta língua, com os melhores professores de sueco. E, se sempre teve o sonho de visitar a Suécia, prepare-se da melhor forma possível para esta aventura! Aprenda o que significa "Jag älskar dig" bem como muitas outras coisas e garantimos-lhe que nunca terá de dizer "Hur säger man … på svenska?" (Como se diz … em sueco?). Qualquer um é capaz de aprender esta bela língua, desde que haja, obviamente, o necessário nível de dedicação. Mas cremos que, com os nossos professores, não haverá dificuldades! Saiba também que no nosso site temos professores de Espanhol, um professor de búlgaro, bem como aulas de Russo e de francês! Torne-se a pessoa que todos os seus amigos invejam e viaje, interaja com os locais e cresça psicologicamente. Aproveite as oportunidades que a vida (e o nosso site) lhe proporcionam.