Ajuda

Enontre seu professor
par aulas particulares de qi gong

Encontre o professor perfeito de qi gong

Sérgio antonio
Salvador
Mestre em Tai Chi Chuan, Chi Kun e Yoga ministro aulas particulares

Tenho formação superior em educação física, com especialização em fisiologia do exercício e medicina tradicional chinesa. Mestre em tai chi chuan e chi kun, instrutor de yoga, ministro aulas particulares desenvolvidas para às necessidades do aluno, melhorando saúde e bem-estar.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Veja todas as nossas aulas de qi gong

Milhares de professores podem te ensinar qi gong,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de qi gong

Caso o seu foco seja apenas manter uma atividade física para o bem-estar do corpo e da mente, lhe indicamos o “qi gong”. Esse termo, também chamado de “chi kung” ou “qiqong”, é de origem chinesa, o qual se refere ao exercício ou trabalho de cultivo da energia. Tais exercícios têm como objetivo estimular e promover uma melhor circulação dessa energia Chi ou qi (energia vital) no corpo. Contudo, se não era bem professores de qi gong que estava procurando, o SuperPROF possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Aulas de defesa pessoal: professor de kung fu, caratê, judô, krav maga, boxe, boxe tailandês, entre outros; * Esportes individuais: professores de jogging, surfe, skate, esqui, patinação, professor de equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de handebal (handebol), rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professor de zumba, salsa, dança africana e muito mais; * Outras atividades físicas: professores de ginástica, hidroginástica, ioga, entre tantos outros. Isso mesmo, invista em esporte, esporte é saúde!!!