Ajuda

Enontre seu professor
par aulas particulares de húngaro

Encontre o professor perfeito de húngaro

Cibele
(10 notas)
Santo André (São Paulo)
Aulas alemão, inglês, húngaro, Islandês, Árabe e demais idiomas raros, com experiência e certificação internacional ( especializada em idiomas raros).

Professora de idiomas : alemão, árabe ( culto e coloquial), albanês, aramaico ( siríaco e caldeu )dinamarquês, sueco, finlandês, russo, ucraniano, islandês, norueguês ( bokmål/nynorsk), inuit ( inuktitut - dialeto kalaallisut), tcheco, húngaro. Português para estrangeiros. Language teacher, translator; audiovisual and multimedia producer.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Veja todas as nossas aulas de húngaro

Milhares de professores podem te ensinar húngaro,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de húngaro

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de húngaro com professores de húngaro especializados. A língua húngara é uma língua pouco falada, mas conhecida a nível mundial. Esta língua merece o seu destaque na aprendizagem e, para garantir que obtém os melhores resultados possíveis nas aulas de húngaro, os professores de húngaro são escolhidos a rigor. As aulas de húngaro têm componente teórica e prática, sendo que ambas são importantes e devem ser tidas em atenção. O público alvo deste curso da SuperPROF é o público que seja capaz de se comunicar através da língua portuguesa e que tenha interesse na aprendizagem da língua em estudo. A SuperPROF ensina também outras áreas de interesse relevante, entre elas encontram-se aulas de Servo-croata e Sânscrito, com professores competentes. O professor de Finlandês e os professores de khmer têm também o seu destaque no ensino das suas áreas de atuação.