Ajuda
Ajuda Dar aulas particulares

Encontre seu professor
par aulas particulares de húngaro

1 professores particulares em todo o país

Nossa seleção de professores

de húngaro

Santo André (São Paulo)
16€/h
Cibele
(19 notas)

Aulas alemão, inglês, húngaro, Islandês, Árabe e demais idiomas raros, com experiência e certificação internacional ( especializada em idiomas raros).

Professora de idiomas : Alemão, Árabe ( culto e coloquial), Albanês, Aramaico ( Siríaco e Caldeu )Dinamarquês, Sueco, Finlandês, Russo, Ucraniano, Islandês, Norueguês ( Bokmål/Nynorsk), Inuit ( Inuktitut - dialeto Kalaallisut), Tcheco, Húngaro . Português para estrangeiros. Language teacher, translator; audiovisual and multimedia producer.

Eficaz,
Rápido, Econômico

Aprenda com confiança

1
Encontre
a pérola rara entre tantos professores graduados, avaliados e disponíveis.
2
Marque
sua aula ainda hoje. Os professores respondem em 24 horas.
Com liberdade
A primeira aula é gratuita. Você estuda pelo melhor preço e sem intermediário.

Veja todas as nossas aulas de húngaro

Milhares de professores podem te ensinar húngaro,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Por país

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de húngaro

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de húngaro com professores de húngaro especializados. A língua húngara é uma língua pouco falada, mas conhecida a nível mundial. Esta língua merece o seu destaque na aprendizagem e, para garantir que obtém os melhores resultados possíveis nas aulas de húngaro, os professores de húngaro são escolhidos a rigor. As aulas de húngaro têm componente teórica e prática, sendo que ambas são importantes e devem ser tidas em atenção. O público alvo deste curso da SuperPROF é o público que seja capaz de se comunicar através da língua portuguesa e que tenha interesse na aprendizagem da língua em estudo. A SuperPROF ensina também outras áreas de interesse relevante, entre elas encontram-se aulas de Servo-croata e Sânscrito, com professores competentes. O professor de Finlandês e os professores de khmer têm também o seu destaque no ensino das suas áreas de atuação.