Ajuda

Enontre seu professor
par aulas particulares de dança africana

Encontre o professor perfeito de dança africana

  • Superprof
  • Dança
  • Aulas de dança africana
Bruce
(5 notas)
Marseille
Aulas particulares de KIZOMBA, SEMBA e TARRAXINHA em Marselha e arredores da cidade

Através de anos de prática, descoberta, e uma sutil mistura de influências, faço de cada dança um jogo. ➡ a prática da kizomba de acordo com o meu ensino envolve a conexão entre o dançarinos, a partilha, a orientação firme, mas que deixa oportunidade ao dançarino de falar e especialmente, a musicalidade.

Antonio marcos
Uberlândia
Bailarino/professor/coreógrafo com pós-graduação - dança para a saúde, treinamento e condicionamento físico,coreografias

Professor antonio junior. Aulas de dança e expressão corporal com trabalhos focando a coordenação motora, desinibição e condicionamento físico. Nas linguagens de dança contemporânea dança afro-brasileira e teatralidade. As pessoas pode também optar por construir cenas para apresentação ou mesmo para entender como funciona uma montagem cênica.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Veja todas as nossas aulas de dança africana

Milhares de professores podem te ensinar dança africana,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de dança africana

A dança africana, como qualquer outra dança, é importante para conseguir um equilíbrio entre a saúde física e a saúde mental. A pensar nisto a SuperPROF decidiu abrir um curso de dança africana. Os professores de dança africana oferecem aulas de dança africana e são escolhidos com todo o rigor exigido, tendo como finalidade oferecer duas vertentes de ensino durante as suas aulas de dança africana. Uma vertente teórica e uma vertente prática, sendo que ambas são importantes para o correto desenvolvimento profissional do aluno. Esta área tem como público alvo, essencialmente, pessoas que consigam entender a língua portuguesa e que tenham algum gosto pela área oferecida. A SuperPROF oferece, também, cursos em outras áreas além das oferecidas pelos professores de dança africana, nomeadamente áreas que permitam a ocorrência de aulas de hoop dance e defesa pessoal. Outros professores também se encontram em destaque, sendo o professor de coach esportivo e os professores de basquete um exemplo de professores competentes.