Ajuda
Ajuda Dar aulas particulares

Enontre seu professor
par aulas particulares de bateria

Encontre o professor perfeito de bateria

Juan
Queijas
Aulas de bateria, melhoria rítmica e improvisação no espanhol, inglês e português para TODAS las IDADES. Professor espanhol nativo com 10 anos de experiência no palco e 4 como professor.

Músico profissional e professor durante 4 anos em barcelona e canárias. Se forme em bateria jazz para o conservatori de liceu. As classes são completamente personalizadas e sem isto limita de idade. As motivações do estudante são esses que guiarão a didática da classe.

José diogo
Porto
Baterista/Percussionista estudante da ESMAE, dá aulas de bateria/percussão e solfejo no Porto.

Aluno da escola superior de música e artes do espectáculo do porto com experiência como docente e intérprete. Exigente mas, sempre atento ao grau e dificuldade de cada um. Procuro alunos empenhados. Conteúdos: -técnica; -leitura; -fundamentos rítmicos; -vários estilos musicais; -musicalidade; -criatividade e versatilidade; -tempo; -som; -coordenação.

Rui
(1 notas)
Lisboa
Aulas de música e bateria, 20 anos de experiência de palco e no ensino profissional

As aulas de música e instrumento são por norma individuais. Cada aluno tem necessidades específicas de acordo com os seus défices e virtudes. As aulas de bateria são divididas em dois grupos. O primeiro adequa-se a crianças. Estas experienciam o instrumento a nível sensorial, intuítivo, e desenvolvem capacidades rítmicas e musicais sobretudo com recurso à voz e fala.

Hugo manso
Águas Santas
Aulas Particulares e ao Domicílio de Piano, Guitarra, Bateria e Produção (Águas-Santas)

Sou exigente e aberto a pessoas que demonstrem concentração e empenho também em casa. Sou polivalente na arte e em instrumentos, muito atento a cada pessoa de forma a conhecê-la a sério e assim atingir em pleno os seus objetivos. Aprecio vários géneros musicais.

João
Lisboa
Músico e estudante de jazz dá aulas de bateria na zona de Lisboa e Leiria

O meu trabalho como professor passa por trabalhar as competências de leitura/solfejo, desenvolvimentos auditivo e desenvolvimento de independência de membros. Abordar diversos estilos musicais (jazz, rock, pop, música brasileira, música sul americana), delimitado por vários níveis de exigência.

Joel monteiro
Almada
Professor dá aulas particulares de Bateria (vários estilos) em sala própria - Almada

A única coisa que é preciso saber para se tocar bateria é contar até 4. Desde que saibas contar os 4 tempos do compasso já estás a tocar. E a partir daqui é só uma questão de treino. Eu ensino os meus alunos a tocar de uma forma musical porque isso é muito importante para a música soar bem.

Antón
Porto
Estudante do Curso Superior de Jazz dá aulas de Bateria no Porto

Aulas de bateria cum professor com experiencia na área da interpretação e a docencia.

Gui
Torreira
Aulas de bateria em casa na zona de Ovar, Murtosa, Espinho, Estarreja

Sou o guilherme e quero começar a dar aulas de bateria pela zona de aveiro, estarreja, murtosa, ovar, espinho. Para todas as idades e para nível iniciante e intermédio.

Matteo
Lisboa
Percussionista profissional dá aulas em lisboa para todos os níveis.

Dou aulas de percussão a alunos de todos os níveis e idades. Toco vários instrumentos: congas, timbales, bongó, cajon, tambores batá, shekere, guiro e set de percussão. Especializei-me em musica afro-latina, sobretudo em musica cubana.

Luís
Dafundo
Estudante de Mestrado em Música dá aulas de Bateria e Percussão (Vibrafone) em casa, em Lisboa

Pessoas de qualquer nível ou idade, da zona de lisboa, que queiram aprender a tocar bateria e/ou percussão (mais concretamente vibrafone). Possuo ambos os instrumentos em minha casa, onde pretendo dar as minhas aulas.

Bruno
Caneças
Escola com Professores Qualificados

Somos uma escola de musica com professores qualificados e e preocupados em proporcionar a todos os alunos a melhor experiencia e contacto com a musica;

Nouredine
(21 notas)
Meaux
Durante guitarra individual e em grupo Meaux e idf, com ou sem teoria musical

Bom dia a todos, eu ensinar violão indivíduo em casa ou na minha casa (meaux 77100) e sessões de grupo no estúdio para meaux. Eu viajo por toda a ilha para a frança. Todos os estilos, todos os níveis, todas as idades, porque a prática da guitarra deve ser acessível a todos.

Tony
São Paulo
Aulas de Bateria para iniciantes e crianças na Vila Mariana, São Paulo/SP

Método de ensino: Voltado para iniciantes Introdução ao instrumento Exercícios que irão desenvolver técnica e independência: - postura - leitura de partitura - rudimentos - viradas - ritmos - marcação com os pés para independência - estudo de acentos - condução As aulas são feitas em uma bateria roland td4k, uma das melhores marcas do mercado e muito versátil.

Diogo
(1 notas)
São Paulo
Baterista cursando Conservatório de Tatuí e EMESP dá aulas de bateria para todos os níveis, presencialmente em domicílio por toda São Paulo, possui local na Pompéia, ou por skype.

Ao longo dos anos, dos trabalhos e estudos, ficou claro para mim que não existe uma metodologia ideal. Criei o meu resumo de informações e hoje me adapto à realidade do aluno. Existem dois tipos de aprendizagem ao meu ver, aquela que é voltada para a realização pessoal apenas, e outra que além disso, busca a inserção profissional.

Vinícius
(2 notas)
Diamantina
Universitário de computação e músico, aulas de música para inciantes com foco em violão/bateria

A didática é 100% trabalhada de acordo com a necessidade do aluno. Lembrando que as aulas são individuais, e a satisfação do aluno é um compromisso. Com o uso de um método introdutório desenvolvido pelo próprio professor, o material do curso contempla todos os conceitos básicos, e é nisso que o curso é focado.

Ivan
(2 notas)
São Paulo
Cursando música com bacharel em bateria. Mais de 10 anos de estudo do instrumento e experiência em apresentações. Moro em São Paulo - capital (centro). Aulas em domicílio.

Toco bateria há mais de 10 anos, e tenho experiência com apresentações de todo tipo também. Estou cursando o ultimo ano de música na fmu, cuja tem grande foco na teoria. Usarei métodos de teoria simples, porém muito eficazes, como tonal harmony (kostka), e music for sight singing (ottman).

Vinicius
(1 notas)
Kings County
Guitarrista da Berklee ensina na área Brooklyn e on-line, 18 anos de experiência!

Bacharelado em música licenciatura com o major em performance na berklee college of music, com foco em guitarra. Nos últimos 18 anos, eu toquei guitarra em todos os estilos dentro da música popular e tenho experiência ensinando-lhes, assim como no último ano, tenho ensinado guitarra clássica.

Thiago
(3 notas)
Manaus
Curso Livre de Teoria Musical, Violão e Bateria em Manaus-AM ou pela internet!

Método prático: - iniciante; - intermediário; - avançado.

Biel
São Paulo
Multi-Instrumentista 10 anos de Experiência dá Aulas de Bateria, Baixo, Guitarra e Voz

Utilizo um pouco dos métodos clássicos (exemplo realist rock), mas procuro usar o meu próprio, deixando a aula um pouco mais dinâmica e fácil de entender. O fato de ser multi-instrumentista me facilita bastante no entendimento das dúvidas do aluno e de como passar o conteúdo para o mesmo.

Lucas
São Paulo
Universitário de Música - Licenciatura dá aulas de teoria, musicalização, violão, flauta e bateria na região da Grande SP.

Aulas simples e dinâmicas conforme as necessidades do aluno. O aluno sempre tem muito a oferecer em todo momento e suas referências são utilizadas como ponto de partida e desenrolar dos conteúdos desejados. O estudo se desenvolve conforme o ritmo do aluno.

Danilo
Porto Alegre
Músico dá aulas de percussão para iniciantes e intermediários à distância é em domicílio

Músico ha maus de 10 anos, utilizo métodos simples de ensino, facilitando a aprendizagem dos alunos. As aulas são descontraídas e de forma a orientar o aluno dr forma prática e divertida. Uso material impresso para aproveitamento do aluno.

Renato
Barueri
Baterista há 20 anos, tendo se dedicado ao ensino do instrumento, além de shows e gravações.

Sou multiinstrumentista e o meu trabalho é voltado para o ensino da bateria. Utilizo a metodologia de acordo com a necessidade do aluno. Isto é, as aulas podem ser voltadas para o lazer apenas, ou podem ser mais técnicas, com a leitura de partitura.

Álvaro
Atibaia
Aula de musica em Atibaia na escola Atibaia musical - leciono bateria e disponibilizo aulas de outros instrumentos na minha escola

Cursos totalmente personalizados, disponho de diversos métodos e uso o necessário de cada um conforme o objetivo de desenvolvimento do aluno, desenvolvendo assim uma apostila e método próprio para melhor eficiência no aprendizado de cada um, afinal cada pessoa aprende de uma maneira diferente e a musica é arte e deve ser aprendida de acordo com a intenção de cada um.

Yves
Cascavel
Aulas de PERCUSSÃO, Cordenação Motora, Ritmos brasileiros, com Yves Monteiro (10 anos de Experiência)

Aulas interativas, explorando recursos eletrônicos para uma melhor visualização dos conteúdos e evolução dos alunos; Exercícios de memorização de forma lúdica; Materiais e espaço que propiciem ao aprendizado; A metodologia é moldada para o perfil do aluno (hobby ou profissional); Carga horária acessível; Horários flexíveis;

Zeca
(1 notas)
Valinhos
Aulas de bateria com Zeca Vieira, Graduando em música pela UNICAMP - Campinas, Valinhos e Região

Aulas de bateria em valinhos, campinas e região, destinadas a todos os níveis e idades. Metodologia baseada em métodos consagrados e pela experiência própria do professor, conforme a necessidade do aluno. Diversidade de estilos musicais e ensino técnico/teórico sempre conciliado à prática musical.

Wesley
(1 notas)
Curitiba
Aulas para você que pretende aprender a tocar seu primeiro instrumento! (Na sua própria casa) - Curitiba/PR

Olá, meu nome é wesley, cursei teoria musical e toco os principais instrumentos de base já fazem alguns anos, como por exemplo: bateria - 10 anos, violão - 7 anos.

Elezer
Poá
Estudante de Produção Musical, Multi-instrumentista, dou aulas particulares ou em Grupo de Violão, Guitarra,Teclado e Bateria, para iniciantes e apreciadores da música, com uma formula simples de apre

Meu interesse na música começou aos 12 anos de idade, uma paixão a primeira vista pela bateria, logo não demorei para me interessar por outros instrumentos como guitarra e violão, há princípio alto didata e não tinha condições de estar em uma escola de música anos mais tarde estudei guitarra e também bateria, sempre tocando na maioria da vezes na igreja participei de alguns festivais...

João gabriel
(1 notas)
Rio de Janeiro
Aprenda música, é possível, se eu consigo você também vai conseguir !

Olá, tenho 21 anos e estou envolvido com música há 8, autodidata desde então! Sou cristão, toco em minha igreja e gosto muito de compartilhar conhecimento. Em minhas aulas uso uma metologia bem simples, focando na praticidade, mas sem deixar de lado a teoria.

Eugenio
São Paulo
Aulas de Violao, guitarra, bateria, baixo e canto a domicilio em Sao Paulo

Professor bacharel em composição e regência, com uma experiência na área do ensino musical de 19 anos. Aulas particulares ou em grupo, em sede própria ou a domicilio. Para iniciantes, intermediários ou avançados. Violão, guitarra, piano, bateria, canto e contrabaixo.

Douglas
Porto Alegre
Estudante de faculdade de licenciatura em música, 7 anos de experiência dá aulas de bateria e leitura musical em domicílio.

Meu nome é douglas mansur, toco bateria desde os 14 anos e faço faculdade de licenciatura no ipa - metodista. Eu dou aula de bateria à domicílio, ensino a ler e escrever partituras de bateria. Ensino grooves e rudimentos. As notas e seus valores. Tenho preferencia por alunos iniciantes, mas muitos bateristas sabem só a prática, não sabem a parte teórica por trás.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de bateria

Para termos a garantia da qualidade de nossos professores e de sua padagogia, nós coletamos as avaliações dos antigos alunos.
Estas avaliações são autênticas e garantidas por Superprof.

T
Teresa
Há 1 mês

A experiência com o Rui tem sido fantástica. A minha filha adora as suas aulas e criaram empatia desde a 1ªaula. O Rui tem uma comunicação cativante com as crianças e consegue desenvolver as suas competências nos primeiros passos do mundo da...

Veja todas as nossas aulas de bateria

Milhares de professores podem te ensinar bateria,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Por cidade

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de bateria

No SuperPROF você encontra uma ampla variedade de professores de Bateria, muito competentes e disponíveis para prestar aulas particulares. Com uma larga abrangência sobre todas as técnicas e métodos de ensino desse instrumento, tenha ao seu alcance os melhores profissionais (professores e graduandos) capazes de dar suporte no aprendizado de Bateria. Para acabar, definitivamente, com as dificuldades no ensino desse instrumento, o site SuperPROF coloca você em contato com os profissionais mais gabaritados, em qualquer nível, desde os fundamentos básicos até aos mais complexos de nível universitário. Tenha ao seu dispor o profissional adequado às suas necessidades, quer você seja um iniciante ou um avançado querendo se aprofundar em Bateria. Ou mesmo, outros instrumentos, pois muitos dos professores ministram, além de aulas de Bateria, outras aulas particulares como: aulas de Saxofone ou de Contrabaixo. Quer você procure um professor de Iniciação Musical ou professores de Contrabaixo, o SuperPROF lhe ajuda a dispor do profissional adequado, escolhido "a dedo", para auxiliar no aprendizado desse instrumento, sem esquecer as suas subáreas, como a Teoria Musical.

As últimas solicitações
para aulas de bateria

Nossos professores são frequentemente solicitados.

Solicitação de Filipe

Boas! Meu nome é Filipe Vaz, tenho 19 anos e estava interessado em ter umas aulas de bateria. Tenho alguma experiência em algumas técnicas de caixa, mas como não toco já há algum tempo não sei dizer mesmo em que nível estou. Mas antes de...

Há 2 semanas
Rui
Lisboa
Aulas de música e bateria, 20 anos de experiência de palco e no ensino profissional

Solicitação de Paulo

Olá, o meu nome é Paulo Vieira, fui aluno do baterista Vergílio Pereira Marujo, na escola de música Tamborarte em Alverca, quero aperfeiçoar a minha técnica, dinâmica, e leitura, aumentar o meu vocabulário, e experimentar uma primeira...

Há 1 mês
João
Lisboa
Músico e estudante de jazz dá aulas de bateria na zona de Lisboa e Leiria

Solicitação de Ana claudia

Bom dia! Estava a fazer uma busca na net por aulas de bateria no Porto e encontrei o seu anúncio. O meu marido adora música (toca guitarra e baixo mas sem formação musical). Ele adorava experimentar tocar bateria e eu gostava de lhe...

Há 5 mês
Antón
Porto
Estudante do Curso Superior de Jazz dá aulas de Bateria no Porto