Ajuda

Enontre seu professor
par aulas particulares de andebol

Encontre o professor perfeito de andebol

Fernando
Canoas (Rio Grande do Sul)
Professor formado de educação física- ministro aulas de esportes em geral, ginástica laboral, técnicas de relaxamento e auxílio nos estudos.

Trabalho sempre visando o crescimento do aluno, de forma simples e eficaz. Conforme o objetivo solicitado pelo mesmo. Sou comprometido, paciente e prestativo. Faço as metas dos meus alunos também se tornarem as minhas para que os dois alcancem juntos o que se quer.

Antonio tadeu
São Paulo
Graduação em Educação Física pela FEFISA - Licenciatura Plena e Aperfeiçoamento em Esportes Adaptados

Vasta experiência em educação física escolar nos ensinos fundamental i, ii e ensino médio. Utilizo a pedagogia de ensino baseado nos parâmetros curriculares nacionais para o ensino de educação física sobre a luz da perspectiva da cultura corporal do movimento.

Pedro pinheiro
Imbiribeira (Recife)
Doutor em Ciências da Saúde - Prescrição especializada e individualizada de treinamento físico, com área de atuação em Fisiologia do Exercício

Sou professor universitário da disciplina de fisiologia do exercício e td. Percebo que os alunos e os praticantes de exercício têm dificuldades na prescrição e execução de treinamentos científicos e nesse sentido que estou disponível em ajudar. Muitos erros em nível de treinamento são observados, que podem levar ao abandono esportivo, por desmotivação ou lesão.

João gabriel
Blumenau
Professor de educação física formando em licenciatura e com grande disponibilidade

Basicamente sou formando em educação física licenciatura e bacharelado com grande disponibilidade de ensinar e trabalhar com diversas culturas. Minhas aulas são baseadas de acordo com a vontade e o interesse do aluno. Tenho grandes materiais para apresentar e monto minhas aulas com grandes conteúdos.

Viviane
Rio de Janeiro
Condicionamento físico e mental, pilates, melhora da postura, redução do nível stress

Atuo como personal trainer, montando aulas individuais para cada aluno respeitando sempre a individualidade biológica e o objetivo de cada aluno.

  • Mais de 30.000 profes

    Milhares de professores já se juntaram a nós
    no Brasil ao escolher nosso serviço para
    propor suas aulas

  • Aulas mais baratas

    Você lida diretamente com os professores,
    nenhum intermediário para adicionar taxas suplementares.

  • Este será o seu professor

    Faça como milhares de alunos já fizeram e escolha você mesmo o professor mais adequado ao conferir sua descrição, seu percurso e suas competências.

Veja todas as nossas aulas de andebol

Milhares de professores podem te ensinar andebol,
encontre as aulas particulares disponíveis nas proximidades de sua casa.

Ser acompanhado pelos melhores professores para suas aulas de andebol

O SuperPROF disponibiliza uma gama de excelentes professores nas mais variadas modalidades esportivas, através de aulas particulares e com vastas metodologias e ênfases nas suas programações didáticas. Pouco importa se você é um aluno iniciante, intermediário ou experiente, nós temos o profissional adequado para atender as suas necessidades. Embora o maior inimigo do esportista ou do atleta seja o condicionamento físico, em outras palavras, a capacidade de se realizar certos exercícios ou atividades físicas, ter um bom treinador significa ampliar os próprios horizontes em termos de técnicas para bem se desempenhar ou para bem atuar durante os treinos ou competições. Recomendamos fortemente, para qualquer atividade esportiva, um bom profissional de condicionamento físico e um treinador. Exceto se o interesse do praticante seja meramente uma atividade por conta de lazer, entretenimento etc. Contudo, se não era bem professores de handebal que estava procurando, o SuperPROF possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Defesa pessoal: professores de boxe tailandês, boxe, kung fu, caratê, judô, krav maga, entre outros; * Esportes individuais: aulas de patinação, jogging, surfe, skate, esqui, professor de equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professor de zumba, salsa, dança africana e muito mais; * Outras atividades físicas: professor de hidroginástica, ioga, qi gong, ginástica, entre tantos outros. Isso mesmo, invista em esporte, esporte é saúde!!!