ENCONTRE O SEU PROFESSOR DE TÉNIS

Inicial > Desporto > Ténis

Aulas de ténis ao seu domicílio, anúncios de professores de ténis e de estudantes de ténis que dão aulas particulares aos seus filhos e a si.

O ténis é um desporto praticado em todo o mundo, seja amadora ou profissionalmente. É preciso uma grande condição física para jogar como profissional mas, se não a tem, estamos cá para ajudá-lo.
O SUPERProf oferece-lhe a possibilidade de a aprender com os melhores professores. Temos disponíveis professores de Tênis, professores de Rúgbi, professores de Boxe, professor de Iniciação Esportiva, aulas de Caratê, de Judo, professores de Badmington e todos os esportes de raquete ou sem raquete que queira aprender e/ou aperfeiçoar.
Seja você um aluno que tenha facilidade em aprender uma mdalidade totalmente nova, quer seja um aluno "em apuros" e demore mais a saber lidar com o novo esporte, todos se encaixam nas nossas aulas.
O SuperPROF lhe ajuda a dispor do profissional sob medida para auxiliar no aprendizado a 100%.
Amplie as suas barreiras, seja um esportista, um lutador ou simplesmente uma pessoa saudável que tem como hobbie divertir-se, e viaje pelo Mundo inteiro e sinta-se mais à vontade para falar com gente de todo o lado. Boa sorte!
Aulas de ténis com campo (Lisboa) e material incluído!
Manuel, 18 anos, Lisboa.
AULAS DE TÉNIS COM CAMPO (LISBOA) E MATERIAL INCLUÍDO!
Aulas destinadas essencialmente a iniciantes na modalidade. As aulas dependem muito do objetivo do aluno. O meu principal objetivo é que o praticando consiga realizar um jogo de ténis com qualidade mínima para poder disfrutar da modalidade.
Ver o anúncio
9 € / hora1a hora de aulas gratuitaDados verificados
Professor de tênis proclamou presta serviços a 2 raquetes por jogadores (homens incluídos) [(a raquete nas mãos CADA) jogo ambidestro (completo)] região Dijon ou outros ...
De azévédo, 44 anos.
PROFESSOR DE TÊNIS PROCLAMOU PRESTA SERVIÇOS A 2 RAQUETES POR JOGADORES (HOMENS INCLUÍDOS) [(A RAQUETE NAS MÃOS CADA) JOGO AMBIDESTRO (COMPLETO)] REGIÃO DIJON OU OUTROS ...
saudações; I José-Carlos de Azevedo; 44; Dijon, sem diplomas; professor de tênis proclamada; classificado apenas 40; e dirijo a todos os povos que querem evoluir através de um esporte, em especial aulas de tênis ... minhas técnicas são simplistas e mais; mas para resumir eu faço no meu tipo de alunos que, tanto quanto possível bolas e passa o melhor começo possível por apenas ... ... para continuar a seguir-se a evolução com a aquisição de reflexos rápidos, d agilidade, força...
aulas apenas com webcam (prof em França)Ver o anúncio
30 € / hora1a hora de aulas gratuitaDados verificados

OS PROFESSORES DE TÉNIS NAS OUTRAS CIDADES :