ENCONTRE O SEU PROFESSOR DE LETRAS CLÁSSICAS

Inicial > Apoio escolar > Letras Clássicas

Aulas de letras Clássicas ao seu domicílio, anúncios de professores de letras Clássicas e de estudantes de letras Clássicas que dão aulas particulares aos seus filhos e a si.

Quer aumentar seus conhecimentos em Letras clássicas? Conheça nossos professores de Letras clássicas e escolha o que melhor responde a suas necessidades. Tenha Aulas de Letras >clássicas especialmente concebidas para suas necessidades. Nossos professores dão o seu melhor para a satisfação do aluno. Teste nossos professores e seu método de ensino!
A par com estas aulas, complemente sua formação com aulas de Grego antigo ou com aulas de Letras modernas, de acordo com sua preferência. Tem ainda um grupo de professores de Filosofia que poderão ser uma grande ajuda para você num momento em que o estudo desta disciplina seja mais difícil.
Está a fazer seu trabalho de fim de curso? Parabéns por ter chegado a esta etapa fantástica de sua vida. Queremos o melhor para você e por isso sugerimos que opte pela ajuda de um professor de Auxílio na redação de dissertações e teses. Venha conhecer nosso time.
Grego antigo e Literatura universal em São Paulo; lendo grego como se lesse português! Método hermenêutico.
Reginaldo, 40 anos.
GREGO ANTIGO E LITERATURA UNIVERSAL EM SÃO PAULO; LENDO GREGO COMO SE LESSE PORTUGUÊS! MÉTODO HERMENÊUTICO.
Estudo grego clássico desde minha adolescência, quando encontrei numa biblioteca pública de Araras uma gramática de grego em francês, da madre Daniellou, e fui aprendendo a ler francês só para aprender grego. Foi útil, quando entrei na USP, usávamos a Grammaire grecque do Éloi Ragon, o diconário Dictionnaire grec-français Bailly, e apenas depois, o inglês LSJ. Entrei duas vezes na USP, a primeira em 1998. Hoje muitos manuais úteis de estudo clássico já estão traduzidos e...
aulas apenas com webcam (prof em Brasil)Ver o anúncio
30 € / hora (≈ 7 € / hora)1a hora de aulas gratuitaDados verificadosDiploma verificado

OS PROFESSORES DE LETRAS CLÁSSICAS NAS OUTRAS CIDADES :