ENCONTRE O SEU PROFESSOR DE DANÇA AFRICANA

Inicial > Dança > Dança africana

Aulas de dança africana ao seu domicílio, anúncios de professores de dança africana e de estudantes de dança africana que dão aulas particulares aos seus filhos e a si.

A dança africana, como qualquer outra dança, é importante para conseguir um equilíbrio entre a saúde física e a saúde mental. A pensar nisto a SuperPROF decidiu abrir um curso de dança africana.
Os professores de dança africana oferecem aulas de dança africana e são escolhidos com todo o rigor exigido, tendo como finalidade oferecer duas vertentes de ensino durante as suas aulas de dança africana. Uma vertente teórica e uma vertente prática, sendo que ambas são importantes para o correto desenvolvimento profissional do aluno.
Esta área tem como público alvo, essencialmente, pessoas que consigam entender a língua portuguesa e que tenham algum gosto pela área oferecida.
A SuperPROF oferece, também, cursos em outras áreas além das oferecidas pelos professores de dança africana, nomeadamente áreas que permitam a ocorrência de aulas de hoop dance e defesa pessoal. Outros professores também se encontram em destaque, sendo o professor de coach esportivo e os professores de basquete um exemplo de professores competentes.
Aulas particulares de KIZOMBA, SEMBA e TARRAXINHA em Marselha e arredores da cidade
Bruce, 25 anos.
AULAS PARTICULARES DE KIZOMBA, SEMBA E TARRAXINHA EM MARSELHA E ARREDORES DA CIDADE
Através de anos de prática, descoberta, e uma sutil mistura de influências, faço de cada dança um jogo... ➡ A prática da Kizomba de acordo com o meu ensino envolve a conexão entre o dançarinos, a partilha, a orientação firme, mas que deixa oportunidade ao dançarino de falar e especialmente, a musicalidade. Sensação, cumplicidade e especialmente escuta mútua são as minhas palavras para fazer de cada dança um momento excepcional entre duas pessoas. No programa: •...
aulas apenas com webcam (prof em França)Ver o anúncio  5    comentários
40 € / hora1a hora de aulas gratuitaDados verificados

OS PROFESSORES DE DANÇA AFRICANA NAS OUTRAS CIDADES :